Menu
Home Latest News Menu
News

Centro Cultural Oscar Niemeyer recebe o festival Bananada 2017

Nomes como Mano Brown e Karol Conká​ brilham na programação

  • Mixmag Team
  • 9 May 2017
Centro Cultural Oscar Niemeyer recebe o festival Bananada 2017

O Festival Bananada, que levanta a bandeira da diversidade, promove de 8 a 14 de maio, uma rodada de shows com bandas, cantores e artistas dos mais variados gêneros. O evento acontece na arena do Centro Cultural Oscar Niemeyer.

Em atividade desde desde 1999, o Banadana 2017 apresenta os shows em cinco palcos, além de uma programação que envolve artes visuais, gastronomia, skate, tatuagem e cultura urbana.

Entre espaços de música e lazer, o evento tambem promove este ano a 2º edição do Meninada, criado para as crianças se divertirem enquanto os pais aproveitam o festival. Em parceria com a Escola Interamérica de Goiânia, a ação promove oficinas de pintura, teatro e mini shows.

Além disso, o festival tambem lançou uma ala exclusiva para skatistas, com o Crew Attack, criado em 2009 pela Ambiente Skate Shop, incorporado à programação do festival em 2014. Trata-se de um campeonato de skate interativo, onde cada Crew disputa baterias no formato Jam Session.

Nomes como Os Mutantes, Mano Brown, Karol Conká, Tulipa Ruiz, Maria Gadú, Céu, Carne Doce, Boogarins, Rollin Chamas, Black Drawing Chalks, Hellbenders, Overfuzz, DJ Patife, Laurent F., Alex Justino, Morgana, Gabb Borghetti e Lucas Arr são algumas das diversas atrações do Bananada 2017.

Veja a programação no www.festivalbananada.com.br

Veja o line up completo no video abaixo:

Foto: Cristina Cabral

Curta 10 sets incríveis do Mixmag Live em video aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Join us on Soundcloud / BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...