Menu
Home Latest News Menu
News

Cartel Zetas É Investigado No Caso The BPM Festival

Tiroteio matou 5 pessoas e feriu 15

  • Mixmag Team
  • 18 January 2017
Cartel Zetas É Investigado No Caso The BPM Festival

Após o tiroteio no Blue Parrot durante o The BPM Festival em Playa Del Carmen no Mexico, a Fox News informa que a polícia investiga o Zetas cartel pelas 5 mortes e 15 feridos.

No dia seguinte ao incidente, lençois com mensagens escritas em spray - formato de comunicação comum entre gangues mexicanas - apareceram em vários pontos da cidade.

As mensagens chamam por "Phillip", supostamente Phillip Pulitano, canadense co-fundador do The BPM Festival. As mensagens dizem:

"Isso é um aviso para mostrar que estamos aqui porque você não alinhou PHILLIP -BPM, esse é só o começo, vamos cortar as cabeças dos Golfos, PELONES e chapulines, Atte [Sincerely] el FAYO Z from the old SCHOOL"

Fayo Z é supostamente Rafael del Angel Velez Morales, lider do Zetas cartel, um dos mais perigosos e violentos cartéis do Mexico.

De acordo com o relato de uma fonte anônima à Fox News. "[Os Zetas] tentaram cobrar uma taxa dos organizadores do The BPM Festival e levaram um não dizendo que o evento já tinha pago quotas a outras organizações."

Ontem (17 de janeiro), as autoridades do Mexico baniram o The BPM Festival e "eventos desse tipo" em Playa Del Carmen.

Fotos: Reprodução

Veja as 30 sessions do Mixmag Lab mais curtidas no YouTube aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...