Menu
Home Latest News Menu
Tech News

Apple lança iPhone X com Face ID e iPhone 8 que carrega bateria sem fio

Novos modelos vem com inúmeras novidades

  • Mixmag Team
  • 13 September 2017

A nova geração do iPhone acaba de chegar ao mercado: o iPhone 8, 8 Plus e o novo iPhone X (pronunciado como "10").

A aparência física dos 8 se assemelha em grande parte ao seu antecessor, o iPhone 7. A principal diferença é que o iPhone 8 terá a parte traseira em vidro alem de uma nova paleta de cores.

O iPhone 8 vem com uma nova tela de retina HD e tecnologia true tone. Para os amantes de música, boas notícias - o iPhone 8 tem alto-falantes que reproduzem som em volume mais alto - aumento de 25% na intensidade - e tom grave mais forte.

Como de costume, a nova versão vem com uma câmera atualizada, que funcionará melhor em condições de luz mais baixa e inclui tecnologia de redução de ruído.

O 8 Plus também vem com uma câmera dupla. A câmera, em parceria com um novo chip A11 Bionic, foi calibrada para a realidade aumentada, permitindo que os usuários apontem o phone e que um jogo ou outra experiência se desenvolvam em torno deles.

Além disso, o iPhone 8s agora suporta carregamento de bateria sem fio.

O iPhone 8 começa a ser vendido por US$699 e o Plus por US$799 e ambos estão disponíveis para pré-encomenda (15 de setembro).

Por outro lado, o modelo iPhone X vem com um design físico totalmente novo. Mais proeminente, é inteiramente frontal e de vidro com uma tela sensível ao toque de ponta a ponta.

O iPhone X apresenta o que é conhecido como tela OLED, a "Visualização Super Retina", oferecendo cores mais precisas, melhor uniformidade de imagem na tela e muito mais. Este modelo sai só nas cores cinza e prata.

Com a remoção do botão inicial do iPhone, o iPhone X inclui a funcionalidade Face ID, ou varredura facial. O modelo X será capaz de reconhecer os rostos dos usuários de todos os ângulos... com óculos, chapéus e até barba.

Veja imagens na galeria acima e assista o video promocional!

Load the next article
Loading...
Loading...