Menu
Home Latest News Menu
Lifestyle

Aparelhos Portáteis Que Prometem Facilitar A Vida

Os serviços mais procurados em centros estéticos agora podem ser feitos em casa

  • Bruna Manzano
  • 24 May 2016
Aparelhos Portáteis Que Prometem Facilitar A Vida

Aparelhos portáteis para conter o envelhecimento, eliminar gordura localizada e fazer depilação permanente são alguns dos equipamentos que podem criar novas oportunidades ao setor de beleza e estética do Brasil.

Em um mercado que movimenta mais de R$ 40 bilhões por ano no país (Abhipec), acompanhar a tendência “beleza delivery”, levando os serviços mais procurados nos centros de beleza e bem-estar para nossa casa, com segurança é um conforto a mais.

Depilador Me™, da Iluminage Beauty™

Combinando as tecnologias de luz pulsada e radiofrequência, o depilador Me™, novidade da Iluminage Beauty™, é o único aparelho aprovado pelo FDA e pela Anvisa que promove a depilação prolongada em todos os tons e tipos de pele e pelos, diferentemente dos tratamentos tradicionais, com a vantagem de ser realizado na casa do cliente e de maneira totalmente indolor.

Recomendado por dermatologistas de todo o mundo, a revolucionária tecnologia Elos (luz pulsada mais radiofrequência) apresenta resultados rápidos para homens e mulheres de maneira totalmente segura, incomparável com outros aparelhos.

Tripollar Pose®

Dispositivo portátil que reduz gorduras localizadas e combate as celulites, além de deixar o corpo mais tonificado e a pele mais aveludada.

Desenvolvido com a tecnologia de Radiofrequência TriPollar™ de 3ª geração, a mesma encontrada nos equipamentos profissionais das mais conceituadas clínicas estéticas e dermatológicas, o produto oferece resultado clinicamente comprovado para tratar estas imperfeições de forma segura, não cirúrgica e totalmente indolor.

Bruna Manzano is a Mixmag Brazil Lifestyle Contributor. Follow her blog here.

Load the next article
Loading...
Loading...