Menu
Home Latest News Menu
News

A Pizza Hut lançou um tênis que pede pizza para você

Inovação na pizza e nos pés

  • Mixmag Team
  • 27 May 2017
A Pizza Hut lançou um tênis que pede pizza para você

Depois de lançar em 2016 a primeira caixa de pizza que funciona como set up para DJs, a Pizza Hut lança agora um novo tênis, feito sob medida, que revoluciona o jeito de pedir pizza.

Esses Pizza Hut Pie Tops podem encomendar sua pizza sem esforço, com apenas o toque de um botão localizado na língua do tênis, que se conecta ao usuário Pie Tops app via Bluetooth.

O usuário também pode personalizar a forma de acionar o dispositivo, como uma pressão dupla ou uma espera, para evitar pedir pizza por acidente.

A própria empresa Pizza Hut disse:

"Embora projetado para ser leve e discreto, o aplicativo executa várias funções vitais. Por um lado, ele permite que os usuários selecionem qual pizza aparece com cada pressionar do botão.

Por padrão, o aplicativo vem pre-definido para uma pizza grande Supremo, mas os usuários podem escolher a partir de uma lista de outras pizzas a qualquer momento.

"O aplicativo também executa algumas verificações importantes para garantir que não ocorra erros. Por exemplo, se um usuário pressionar o botão enquanto estiver fora do endereço padrão salvo, o aplicativo pedirá para confirmar a localização. "

Segundo consta, a Pizza Hut está aparentemente dando alguns pares grátos para os fãs e influenciadores e um número limitado em breve estará disponível para os clientes. Não foi informado se a ação chega ao Brasil e quando.

O novo produto é resultado do patrocínio da marca do torneio NCAA March Madness e a estrela de basquete da NBA Grant Hill é o rosto atual da campanha.

Você pode ler mais sobre Pizza Hut Pie Tops aqui e confira o vídeo promocional abaixo.

Imagem: Reprodução

Veja como adquirir a revista Mixmag impressa grátis!

Curta 10 sets incríveis do Mixmag Live em video aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...