Search Show Menu
Home Latest News Menu
Features

Q+A: Gop Tun

Label é um dos confirmados no Rock in Rio 2017

  • Mixmag Team
  • 5 June 2017

Conheça um pouco da Gop Tun, label que desde 2012 agita a cena paulistana organizando eventos exclusivos de música eletrônica.

O grupo, formado por Caio T, Gui Scott, Nascii, Kurc e TYV, foi responsável por trazer ao Brasil este ano o festival holandês Dekmantel e tambem está confirmado no line up eletrônico do Rock in Rio 2017!

1 Q+A: Gop Tun

Como nasceu a Gop Tun?

A Gop Tun nasceu de uma ideia que continua a guiá-la: nossa paixão pela música dançante de todos os tipos.

Desde o início, quando éramos apenas um grupo de aficionados por ritmos obscuros que trocava música e conhecimento na internet, sempre foi esse impulso que nos motivou e acabou por nos impelir a criar oportunidades nas quais pudéssemos reunir gente que compartilhasse desse sentimento.

Esses eventos começaram a reunir um grupo cada vez mais amplo de pessoas que procuravam as experiências musicais que estávamos oferecendo. Daí foi um crescimento orgânico, no qual sempre buscamos oferecer uma experiência única, inesquecível e valiosa, para que o elemento musical se mantenha sempre vivo e em evidência.

Quantos membros tem o Gop Tun e quem faz o quê?

Cinco membros, todos DJs e intimamente envolvidos com as etapas do processo que faz de cada festa algo especial.

Nossa dinâmica é um tanto molecular no que se refere à produção dos eventos. Mas, na cabine, todos somos aquilo que sempre fomos: apaixonados por música.

Next Page »
Loading...
Loading...