Search Show Menu
Home Latest News Menu
Features

Entrevista: Sharam

Sharam falou com Mixmag durante novo tour no Brasil

  • Mixmag Team
  • 5 September 2017

Na véspera de fazer dois shows no Brasil (Aug 18, Vozz Club Cuiaba + Aug 19 Laroc, Valinhos), o DJ & producer Sharam falou com Mixmag sobre o novo album 'Collecti' e sobre os artistas brasileiros que mais gosta e admira!

O que você tem feito?

Ando bastante ocupado. Viajei para promover o novo álbum, assinando alguns artistas incríveis no label, e acabei de lançar um novo programa de rádio, Yoshitoshi Radio. Estamos atualmente no episódio três.

Conte-nos sobre o álbum 'Collecti'. Qual foi a inspiração?

Em uma palavra: Techno. Algumas pessoas podem se surpreender com o fato de ter feito um álbum 'Techno', mas o que eles podem não saber é que meu namoro com o techno volta aos velhos tempos em DC.

Mesmo que eu tivesse sons no meu álbum anterior que foram meio crossover, eu nunca parei de tocar techno em meus sets. Então, eu queria fazer um álbum mais reflexivo dos meus sets, um que representasse meus domínios mais sombrios. Voltar a entrar em contato com o gênero e realmente se concentrar em ampliar limites.

Compartilhe seus últimos lançamentos e projetos com os fãs brasileiros

Bem, meu novo álbum está programado para ser lançado em outubro, mas eu decidi dividir o álbum em 3 partes antes disso. Cada parte consiste em 4 faixas do álbum.

Parte 1 apareceu em julho. A parte 2 da Collecti saiu na sexta-feira 18 de agosto, no mesmo dia do gig no Vozz Club em Cuiabá. A parte 3 da Collecti surge em meados de setembro. O set completo com mais 3 faixas será mixado como uma compilação em outubro. Então, posso dizer que estou apresentando meu álbum para os DJs primeiro e para as massas mais tarde.

Next Page »
Loading...
Loading...