Search Show Menu
Home Latest News Menu
Features

Entrevista: DJ AGENT!

DJ e produtor de Berlim Agent! retorna ao Brasil para nova turnê

  • Mixmag Team
  • 23 October 2016

A palavra agente faz muita gente pensar logo de cara em coisas como missões misteriosas ou até armas secretas.

Andreas Schreck aka AGENT! não é exceção. Tudo começou no final dos anos 90s em um dos clubs de techno mais antigos da Europa: o Airport, na Alemanha.

Suas raízes na verdade são da época de ouro do Hip Hop mas ele acabou migrando para a música electronica tempos depois.

Muita coisa aconteceu desde essa época. Hoje, o DJ e produtor de Berlim realiza turnês mundiais uma após a outra demonstrando seu talento extraordinário. Seja na Coréia, China, Tailândia, Estados Unidos ou na Europa – suas missões são internacionais.

AGENT! já tocou em lugares como Fabric, The Egg London, Womb Tokyo, Zouk Kuala Lumpur, Pacha e Privilege Ibiza, Weekend e Kater Blau Berlin, Pratersauna Vienna, Il Muretto Jesolo & antigo Club Cocoon em Frankfurt só para citar alguns.

Inspirado pelas suas raízes no Hip Hop, old Funk e technomusic 90's, Andreas começou a produzir sua própria música em 2008. E foi exatamente essa mistura de raízes que o ajudou a criar um som original.

Lançamentos em labels como Cocoon Rec., Desolat, Moon Harbour, Heinz Music / Brise, Suara, Kling Klong, HÖHENREGLER e diversas outras são a prova da qualidade do som de AGENT!. Suas tracks revelam a própria mente do artista.

A track ‘Work it’, lançada pela Moon Harbour alcançou Top 3 nos charts de Tech House no Beatport e é uma das músicas mais vendidas no label de Matthias Tanzmann.

“A música é boa quando ela é boa“. Fiel a sua ideologia, AGENT! Não se encaixa em nenhum gênero definido. Seus sets combinam vários estilos com seu jeito especial de mixar.

Trocamos umas idéias com ele para você conhecer mais! Veja abaixo!

Next Page »
Loading...
Loading...