Search Show Menu
Home Latest News Menu
Features

Artistas que você precisa conhecer: Kia Mazzi

Um Q+A com os artistas em ascenção

  • Mixmag Team
  • 20 January 2018
« Read this article from the beginning

2 Kia Mazzi

Qual foi o momento de maior sucesso em sua carreira?

Este recente lançamento do álbum. Estou muito entusiasmado com o álbum 'Mothership'. Eu o fiz de forma independente, no meu estúdio. Para mim, é uma ótima conquista terminar um álbum e poder contar minha história através desse material.

Que tipo de desafios você enfrentou para desenvolver seu trabalho?

Ser artista é uma luta. Nós, como artistas independentes, lutamos pela vida cotidiana. Aluguel, contas, família e apenas ter finanças suficientes para comprar o equipamento necessário para criar minha arte.

A luta é uma distração. Isso retarda seu processo como artista. Eu tive que tomar um pouco da rota mais longa, tentando manter a vida em ordem, mas me mantive concentrado. Eu apenas continuo trabalhando e avançando.

Conte sobre o trabalho no album 'Mothership'.

'Mothership' é uma história sobre o lugar de onde vim. Mais ou menos é o som de minha vida. É uma combinação de alguns dos meus trabalhos mais antigos. Eu não podia deixar essas faixas se perderem.

Senti que elas ainda tinham muito potencial, só demorou um pouco para encontrar o design de som certo e um tema coeso que englobasse o álbum inteiro. Havia mais faixas mais importantes que eu omiti, que simplesmente não tinham os ajustes certos. Estou extremamente feliz com a forma como rolou.

Next Page »
Loading...
Loading...