Search Show Menu
Home Latest News Menu
Blog

6 Faixas Que Bombaram No Dekmantel Festival 2016

As tracks mais buscadas no Shazam

  • Amanda Foschini
  • 25 August 2016

Ainda estamos sob os efeitos do Dekmantel Festival mesmo duas semanas depois do evento.

Tudo deu certo no festival que comemorou sua quarta edição este ano em Amsterdam: o tempo colaborou com sol brilhando todos os dias, o público não deixou o ânimo cair em nenhum minuto e os DJ’s deram aula de música, independente do gênero musical.

O local também facilitou, com quatros palcos explorando diferentes vertentes da música eletrônica: o Main Stage, abrigou os grandes nomes do festival junto aos visuais incríveis criados pelo coletivo holandês Children of Light; o Selectors, um bosque fechado com árvores; o UFO, uma tenda fechada responsável pelo som mais dark; e a Greenhouse, uma estufa cheia de plantas, trouxe um som mais dançante e bpm’s mais baixos.

O line-up redondo e misturado nos brindou com gratas surpresas e o ambiente do parque Amsterdamse Bos terminou de criar o mood perfeito, com palcos intimistas, muito verde, um sistema de som irretocável.

Os highlights foram muitos e incluíram um set de Black Madonna que era uma ode ao house de Chicago, Lena Wilikens e sua quadradeira suingada e Motor City Drum Ensemble, nosso entrevistado do mês que, segundos os organizadores do evento, fecharam o festival de uma maneira que eles nunca tinham visto antes.

Filtramos tudo o que ouvimos por lá e criamos uma playlist com tudo aquilo que, desde então, não sai dos nossos fones de ouvidos.

Next Page »
Loading...
Loading...